Post Type

Como mulheres do Século XXI somos convocadas a continuar com o legado do movimento feminista. Depois da queima de sutiãs, da pílula anticoncepcional vieram as doenças sexualmente transmissíveis, os relacionamentos desgastados e superficiais. As mulheres quando não abrem mão da maternidade, não acompanham o crescimento dos filhos.

Provérbios 31.10 – você vê mulheres diferentes, ativas, com múltiplos papeis como nós. Elas trabalhavam muito, dentro e fora de casa. Contudo, essa mulher difere da mulher do século XXI porque tem uma qualidade que determina as outras. Porque a mulher que teme ao Senhor é a mulher de Provérbios 31.10.

A nossa natureza tem que ser sarada para dar lugar a natureza de Deus. Nós temos que acender a luz dos quartos escuros do nosso coração para ver a bagunça que está lá para mudarmos. Quantas vezes eu fui instrumento do diabo na vida dos meus filhos com  palavras duras e desabafos . Mas você já imaginou o que isso faz dentro de uma criança?

No verso 20 de Provérbios 31 a mulher é generosa, você é generosa para os de fora, mas para os que vivem perto de você? Porque a gente pensa que o necessitado é quem tem uma posição financeira pior que a nossa, mas pode ser seu filho que anda com roupa de marca, mas por dentro está morrendo e nós contribuímos para isso. Eu era uma pessoa tão ferida que só sabia ferir. Mas o fato é que um dia o milagre me alcançou. Percebi que eu estava na igreja, mas continuava sendo a mesma pessoa. Só falava o ‘crentês’, mas dentro de mim eu estava cheia de berebas. Você quer mudar o exterior, mas não se muda sem que o interior tenha se transformado. Olha para sua casa, como ela está?

Tem marcas que foram feitas no passado em experiências de perdas, faltas e violência? Ninguém é ruim de graça, nem venenoso ou ferino de graça e eu aprendi isso quando comecei a ser sarada por Deus. Ele começou a me confrontar com minhas feridas. Não tem como colocar um pano em cima delas, pois o mau cheiro não deixa ficar esquecido. E o mau cheiro são as brigas e o rancor.
Você culpa as pessoas, mas Deus quer que a cura flua em sua vida. Eu precisava de um milagre e ele veio. Eu falei para Deus que não queria ser a pessoa que eu era. Eu não estava andando eu estava arrastando e nada fluía. E só bastou eu pedir a Deus que me curasse. Ele então operou um milagre em minha vida.

Você que identificou tantas dores e marcas, às vezes você anda abraçada a sacos de lixo. Jesus te libertou você é livre, mas você está agarrada aos lixos de sua alma. Está com os relacionamentos tortos, afetos distorcidos. Eu conheço o dono do milagre e Ele me curou para ser uma bênção na vida do meu marido e dos meus filhos. Deus quer curar e restaurar, mas isso é gerado com arrependimento então se arrependa por sua auto-rejeição.Abra sua boca e cava o seu milagre.

Peça a Deus que liberte você de si mesma. Novas vestes Ele tem para você”.

 

[nggallery id=24]