Post Type

Com cada vez mais ciclofaixas e clicovias espalhadas por Campinas, inclusive em Barão Geraldo, andar de bicicleta pode ser uma prática gostosa e saudável aos domingos e feriados – datas em que as ruas são liberadas entre 7h e 13h. Não tem bike? Então, alugue. A Trip Way Turismo (www.tripway.com.br), por exemplo, disponibiliza diversos modelos de Montain Bike no tamanho adulto para homens e mulheres, por R$ 12 a hora ou R$ 60 o período fechado.
Já para quem quer pedalar sob as estrelas, a dica fica por conta das “Quartas Noturnas”: um passeio em pleno centro da cidade, a partir das 19h30, todas as quartas-feiras. O percurso inclui carro de apoio com água, frutas e primeiros socorros.
E tem mais por aí. Pedalar por Joaquim Egídio uma vez por mês, aos sábados, pode ser o relax perfeito. A Trip Way promove este tour ciclístico com direito a distribuição de água, pontos de som e reparos necessários na bike.
Seja qual for o dia e o lugar, as reservas podem ser feitas de segunda à sexta-feira, das 9h às 19h, e sábados das 9h às 13h nos tels: (19) 3324-3021 e (19) 7812-2279 – ID 105*964