Post Type

A tradicional chuva de arroz na hora da saída dos noivos serva para trazer prosperidade ao novo casal. Mas se você quer inovar nessa hora, pode investir em alternativas, que vão deixar suas fotos lindas, e são tão festivas quanto.

Hoje em dia vemos muitas noivas que adotam bolhas de sabão para essa hora! Mas pompons e até aviões de papel fazem bonito! Fitas e bandeirinhas dão um visual incrível a esse momento, se sua cerimônia for ao ar livre, o vento pode ajudar bastante no efeito! Do mesmo jeito que acontece com o arroz, peça para alguém distribuir as coisinhas antes da cerimônia e explicar a hora certinha de entrar em ação.

 

Festas conectadas!

Um mundo de novidades invadiu os casamentos. Você e seu parceiro são da área da tecnologia e você acha os casamentos tradicionais comuns demais? Confira essas dicas para combinar a tecnologia e redes sociais no seu casamento!

Crie um hashtag para os convidados usarem no Twitter e Instagram. Poder ser com o nome dos noivos! Se possível, tenha um telão onde, durante a festa, as fotos e as hashtags serão mostradas lá em tempo real.

Placas com dizeres “curtiu”, com o formato do polegar do Facebook, hashtag “tô na pista” e outras placas com características da web misturadas com frases engraçadas, são sucesso na pista de dança e ilustram de maneira divertida os álbuns de fotografia!