Post Type

“Ele é meu príncipe encantado”, diz a psicóloga Fernanda Crozara, de 29 anos. O marido Fábio, 25, também afirma viver um conto de fadas. O ‘felizes para sempre’ é visível nos olhos do casal, que subiu ao altar em fevereiro.
Juntos há 4 anos e meio, se conheceram na empresa de telefonia que ela trabalhava em 2006. Ele, fisioterapeuta, dava aulas de ginástica laboral para os funcionários. A amizade veio logo depois.  Nesta época, Fernanda se recuperava de um câncer de ovário. “O Fábio me apoiou muito, o tempo todo. Achei que não ficaria mais com ninguém depois da doença. Ele foi a pessoa certa, um presente de Deus”, conta ela.
O detalhe é que, em meio a amizade, ambos namoravam com outras pessoas na época. Ao se descobrirem apaixonados, decidiram terminar seus respectivos relacionamentos simultaneamente no dia 9 de agosto de 2006. Isso mesmo! O namoro então começou na mesma data.
Fernanda, apaixonada e curada, viu a vida florescer. Brigas entre eles? Nunca.  A afinidade, a sintonia e a cumplicidade são absolutas. O segredo? “Casar não é querer ser feliz e sim fazer o outro feliz”.  Simples e nobre. Ah, sonhos em comum também prevalecem. O principal deles é ter filhos. Em breve.

Igreja: Divino Salvador em Campinas
Recepção: Espaço Casa Rasen Souzas
Decoração: Silvana Torres
Cerimonial: Labaros Cerimonial
Fotos: Marcelo Verdial

[nggallery id=2]