Post Type

Primeiro você deve cuidar dela corretamente, praticar exercícios físicos regularmente e manter uma alimentação saudável. Fazendo isso e com uma rotina de limpeza e hidratação, e talvez uso de Minoxidil, você terá uma bela barba grossa. Porem uma coisa muito importante é a sua pré-disposição a ter barba, isso só um dermatologista poderá te falar se um dia você irá ostentar uma barba grossa e volumosa.

O estresse pode ser a causa da queda e fraqueza nos fios e reduzir o crescimento da barba. Reduza as situações que te deixam assim. Não se esqueça de ter noites completas bem dormidas. Estas, além de revigorantes para sua mente e corpo, ajudam a produzir os hormônios necessários para o desenvolvimento da barba, entre outros. Para incrementar sua alimentação, é importante pensar em vitaminas que ajudam no crescimento capilar.

As vitaminas E, B6, C, além de ômega 3, ômega 6, linho e betacaroteno, são algumas opções. Você também pode experimentar a ingestão de suplementos vitamínicos recomendados para fortalecimento dos fios. Essas substâncias são facilmente encontradas em farmácias ou podem ser manipuladas de acordo com a orientação de um dermatologista, que poderá indicar a biotina, ou outras que serão mais indicadas para alcançar seus objetivos.

Não se esqueça que a testosterona é um fator importante para o crescimento dos pelos. Exercícios ajudam bastante, e eles podem ter um ajuda do Tribulus Terrestris. Esta planta pode te ajudar a aumentar a produção de testosterona e também auxilia no ganho de massa muscular

Deixe um comentário