Post Type

Em meio ao badalado distrito de Barão Geraldo, o boteco foi fundado em 2008 e se destaca pela simplicidade, com localização privilegiada, atrai o público da região que procura um bom lugar para sentar e aproveitar. Além disso, conta com música ambiente da melhor qualidade todos os dias da semana.
Administrado pelo simpático carioca Ivamir, o Alemão, o Eskina Bar vem de um conceito de bares da Lapa no Rio de Janeiro, com um ambiente aberto e simples, porém aconchegante e familiar, um lugar com comida boa e bebida gelada.

Há tantos anos no cruzamento em frente à Banca Central, e próximo a tantos lugares conhecidos, o bar se estabeleceu pelo cardápio bem elaborado, pelo ambiente descontraído e pela excelência no atendimento. O bar possui uma alta quantidade de funcionários, o que impede de compará-lo a um boteco mais tradicional. Mas mesmo assim, a vantagem é que o valor não difere muito dos outros lugares e o cliente não paga nada a mais por isso.
No cardápio tem diversas opções. Frango, carnes, peixe, sanduiches, pasteis, salgados, e tantas outras. Tudo feito no capricho pelo chefe Allan. “Fico muito feliz quando as pessoas elogiam um petisco meu. Isso não tem dinheiro que pague”, comenta Allan.

E assim, o Alemão resgata suas origens vindas da Tijuca no Rio de Janeiro. “Entre Rio e Barão Geraldo, as diferenças são gritantes quanto ao estilo de vida, as pessoas e o clima, mas o Eskina tem seu charme. Valeu a inspiração.”, comenta Ivamir.

Eskina Bar
Mais de 130 petiscos, coquetéis e cervejas
Rua Horácio Leonardi, 12 – Barão Geraldo
Reservas, entregas e Disk Chopp- (19) 3722-5237
Cardápio em eskinabar.com.br

Facebook: /EskinaBarOficial