Post Type

Se você está organizando ou planejando a festinha do seu pequeno e pensou fazer em um buffet infantil, vamos dar algumas dicas!

As festas em buffet, são mais elaboradas e caprichadas, pois são feitas por profissionais capacitados. Assim, você não terá com o que se preocupar em correr atrás da decoração, fazer os docinhos, buscar ideias para as brincadeira, servir, olhar as crianças. O fato de você só se preocupar em chegar no horário da festa, comer, se divertir, cantar os parabéns e no final levar os presentes (e alguns salgados e doces que sobraram) para casa já é um ponto excelente, né? Não ter que se preocupar com a bagunça e com a sujeira já compensa. Mas a melhor parte de fazer uma festa infantil no buffet, é que você pode aproveitar a festa também, dando atenção aos convidados e brincando com o seu pequeno!

Mas não se esqueça: aprenda a negociar porque sempre há margem para alguns acordos. Além disso, o buffet precisa oferecer brinquedos e brincadeiras próprios para a faixa etária predominante entre os seus convidados mirins.