Post Type

Apesar de todos os avanços e fantásticas invenções tecnológicas de hoje em dia, em muitos casos, nada pode substituir as suas duas mãos. Um aplicativo para dobrar a roupa lavada (provavelmente) nunca vai existir, e isso é uma coisa boa!
É aqui que entram (e lucram) as pessoas com aptidões e talentos especiais, preenchendo assim a posição de prestador de serviço profissional.
A seguir, ideias em potencial para negócios baseados em prestação de serviços que nós simplesmente adoramos:

Chef Particular – Cozinhar uma deliciosa refeição gourmet não acontece apenas em restaurantes, há muita gente que adoraria fazer uma refeição gourmet no conforto da sua própria casa. Famílias muito ocupadas ou aquelas pessoas que querem ter um extra para uma ocasião especial vão chegar voando até você.

Professor Orientador – Enquanto houver alguma coisa para se aprender, um bom professor orientador vai ser sempre uma “mercadoria” muito procurada. Se você é um gênio da matemática ou por acaso é fluente em Chinês e ainda tem habilidade para ensinar, este pode ser o negócio para você.

Organizador Profissional – Para muitas pessoas, tirar um tempo para organizar a sua própria casa não é algo que consigam fazer naturalmente e, pior ainda, é algo que as faz sofrer. Por isso, se você tem talento para conseguir organizar uma bagunça, esta pode ser a sua mina de ouro.

Mecânico Móvel – Se viermos a pensar, a hora que as pessoas mais precisam de um mecânico é quando estão encalhadas em algum lugar. Se você tem talento para mecânica de automóveis, você só precisa alcançar seus clientes. Seu negócio não passará despercebido.

Cuidador de Casa – Cuidar da casa de uma pessoa e manter tudo funcionando sem problemas é uma grande parte do trabalho, mas poucas pessoas vão entregar as chaves da própria casa para uma pessoa que não tenha boas referências. Certifique-se de incluir depoimentos em seu site para manter uma boa reputação.

Lavador de Janelas – É um negócio que lida com sujeira (e altura) e é por isso que muita gente prefere pagar para que alguém o faça. Esse alguém é você?

Tradutor – É aqui que você vai aproveitar aquele semestre que passou no exterior. Se você é fluente em outra língua, porque não oferecer suas habilidades como tradutor para pessoas interessadas?

Personal Shopper – Para aquelas pessoas que adoram fazer compras, isto pode parecer chocante: há muitas pessoas que adorariam pagar a alguém para comprar suas próprias roupas. Aquele sentido aguçado para a moda e habilidade para se vestir podem ser muito úteis neste caso.

Cobrador de Dívidas – Tem atitude de cobrador? Está seguro de que não aceita um “não” como resposta? Junte todas estas características, faça bom uso delas e vá cobrar dívidas de pagadores inadimplentes