Post Type

Visitar um casal de amigos que acaba de realizar o sonho da casa própria ou a colega que se mudou para um apartamento maior pode ser um programa interessante para o final de semana.
Quando somos convidados para alguma recepção, open house, jantar e almoço, é recomendado levarmos um agrado ou um mimo a quem vai nos receber.

De acordo com a etiqueta, não é necessário presentear o homem e a mulher – você pode presentear o casal levando algo neutro que possa ser usado ou consumido pelos dois.

Flores – Flores são sempre uma excelente opção. Porém, devemos sempre optar por flores plantadas. Buquês são elegantes e bonitos, mas trazem um desconforto para a anfitriã, já que ela terá que procurar um vaso para colocar as flores.

Adornos – Uma ótima opção são adornos como gotas de cristal, pesos de papel ou algum vaso.

Livros decorativos e de receitas – Aqueles livros que são tão bonitos que acabam sendo usados para decoração. Sim, eles são um excelente presente! Temas sugeridos são os de vinhos, decoração, turismo e receitas.

Itens cheirosos – Para quem gosta de presentear a anfitriã, é sugerido levar itens de cheirinho como home spray ou sabonete. Todo mundo adora! É uma sugestão que tenho certeza que agrada a maioria das anfitriãs.

Conjunto de porta-copos – Para proteger os móveis novos de marcas de taças em suas superfícies, um presente muito útil e divertido pode deixar os novos proprietários felizes. Use sua imaginação presenteando com conjuntos modernos e diferentes.

Conjuntos americanos – Os conjuntos americanos são presentes igualmente úteis que dão requinte às refeições. Assim como os conjuntos de porta-copos, pesquise e escolha modelos criativos, com estampas temáticas. Há conjuntos americanos feitos em plástico, borracha e tecido. O ideal é optar por conjuntos para seis ou mais pessoas.

Artigos para Bar – Se o anfitrião da casa nova for fã de bebidas, nada melhor do que presenteá-lo com artigos que completam o bar. Boas sugestões são abridores de garrafas, conjuntos de balde e pegador de gelo, fechos especiais para garrafas, petisqueiras para acompanhar as bebidas, entre outros.