Post Type

Chegando para iluminar e esquentar ainda mais a estação essa tonalidade promete encher de alegria as produções.Para quem ainda tem dúvidas sobre como adicionar esse toque chamativo em seus looks vamos dar dicas bem interessantes.Pronta para sair do pretinho básico?

Laranja nos Pés
Uma dica para quem tem medo de apostar logo de cara num look totalmente laranja, use a cor somente nos pés. A ideia é procurar por calçados que além da cor forte tenham um modelo diferenciado como creeper, coturnos mules entre outros. As sandálias e tênis de lona também são apostas interessantes, porém, mais básicas. As de salto fino dão aquele toque de sofisticação ao look. Combine esses calçados com jeans e peças de cores/estampas mais calmas.

Bolsas Laranjas
Os acessórios sempre funcionam bem para quem deseja apostar numa cor vibrante, mas sem perder a sobriedade na hora de se vestir. Bolsas de modelos mais estruturados no tom de laranja são excelentes aquisições para o seu closet. Aproveite para fazer as combinações mais inusitadas, vai bem com jeans + t-shirt assim como com aquele vestido maravilhoso para um jantar.

Laranja Páprica e Canela
Outra dica esperta para quem tem medo do laranja aberto para montar os seus looks, as tonalidades de laranja com fundo terroso (como páprica e canela) são muito bem-vindas.Você pode tanto usar um look todo – indo para o caminho de variações dos tons de laranja – como apenas uma peça numa dessas cores marcantes. Combine a tonalidade terrosa com makes mais naturais, o efeito visual fica incrível.

Laranja Flúo
Na hora de comprar sapatos, bolsas, acessórios e até roupas laranja, olhe com carinho especial aqueles itens com tonalidade laranja flúo.
Essa tendência foi lançada por ninguém menos que Jeremy Scott (nome no comando da irreverente Moschino).

Deixe um comentário