Post Type

Toda noiva sabe que escolher padrinhos e madrinhas é tarefa especial. Em meio à correria que é organizar um casamento, separar um tempinho para escolher a dedo seus convidados especiais é fundamental e muito prazeroso para os noivos – eles estarão ao lado do casal durante toda a jornada pré-casamento e na nova vida de recém-casados.

As lembranças para padrinhos é uma forma de agradecer e reforçar que eles são indispensáveis no seu grande dia, já que são os escolhidos para testemunhar a união.

  1. Dicas fundamentais
    Na hora de fazer a lista de presentes dos padrinhos, deve-se separar os que são casais e os que são solteiros. Normalmente, para os casais entrega-se apenas uma caixa com o presente para a madrinha ou para o casal. Para os solteiros, deve-se fazer uma lembrancinha para cada um separadamente. O legal é pensar em um mimo que agrade seus padrinhos, seja útil e fique na lembrança dos mesmos. Atenção – É muito importante sempre entregar a lembrança acompanhada de um cartão personalizado, com o nome dos padrinhos e uma mensagem escrita pelo casal.
  2. Ideias para inspirar
    Para as madrinhas, presentes como kit de lavabo, papelaria pessoal e descanso de joia são ótimas opções: úteis e inesquecíveis. Já para os homens, a tradicional gravata é uma escolha segura para agradar. Mas se você quer inovar, cantil de whisky ou kit para carro também são apostas certeiras.

 

Deixe um comentário