Post Type

Felicidade é uma das melhores coisas da vida para se compartilhar e, por isso, na sua festa não pode faltar aquele agrado especial para os convidados. A tradição de entregar lembrancinhas de casamento aos convidados vem desde o século 16. Começou na Inglaterra e nada mais eram do que laços de renda ou fita com o objetivo de representar o entrelaçamento das duas vidas que se uniram em matrimônio.

Também nessa época, dizem que as famílias mais ricas tinham o costume de presentear convidados, de qualquer tipo de festa, com bombonieres recheadas com docinhos deliciosos.

E isso deu início ao costume das lembrancinhas para casamento embrulhadas em pacotinhos caprichados.

Aqui queremos falar dos modelos de lembrancinhas de casamento especialmente preparadas para combinar com o estilo da festa e tornar a experiência dos convidados mais confortável.

Por exemplo, leques personalizados fazem sucesso em casamentos ao ar livre. As que envolvem temperos são bonitas e úteis, mas vasinhos de suculentas também fazem sucesso.

Chinelos personalizados sempre agradam e cumprem a função de lembrança, pois os convidados utilizam o mimo por muito tempo depois do casamento.

Uma lembrança que marca bastante, o pen drive com músicas escolhidas pelos noivos.

A amêndoa é um coringa, tem tudo a ver pelo simbolismo em relação ao casamento e tem múltiplas formas para você presentear os convidados – caixinhas de acrílico muito bem decoradas, saquinhos, caixinhas de madeira, etc.

É recomendado que as lembranças dos pais e padrinhos sejam algo diferente e especial.

Deixe um comentário