Post Type

Entrar em contato profundo com o fundo do mar é uma experiência inesquecível e chegar lá não é difícil. Em Campinas, a empresa Keep Diving junto a Trip Way Turismo promove curso de mergulho aos finais de semana (incluindo os meses de inverno). O primeiro passo é ligar nas agências e agendar a data. Os principais destinos são Paraty e Ilha Grande.
Aos marinheiros de primeira viagem, há opção de realizar o ‘discovery’, ou seja, um mergulho conduzido, em que o  mergulhador não precisa ter qualquer curso. Ele recebe algumas orientações no barco e mergulha junto ao instrutor.
Já aos que desejam fazer o chamado ‘mergulho autônomo’, é necessário fazer um curso básico. O batismo consiste em quatro mergulhos: dois no sábado, e dois no domingo. Após realizados alguns testes e comprovações da capacidade de mergulhar do pretendente, o instrutor concede a carteira PADI de mergulhador OPEN WATER DIVER. O curso + o batismo custam em média R$ 1.000 (com variações conforme o local do batismo e os equipamentos básicos usados – que podem ser também alugados). Somente o curso custa R$ 420 em até 3x sem juros. Mais informações pelo (19) 3324-3021