Post Type

A moda praia verão 2018 divide-se entre a delicadeza dos babados e a sensualidade das amarrações laterais, deixando o corpo bem à mostra. Conheça os modelos mais desejados da temporada.

 

Biquíni com suporte

O biquíni com suporte no busto tem chamado atenção nas praias do hemisfério norte, nos perfis do Instagram e promete virar febre neste verão. O modelo que é um misto de cortininha dá sustentação ao busto, dando aquele up no decote. Tem uma pegada minimalista e promete ser uma ótima opção para todos os tamanhos de seios.

Nudes

De acordo com o levantamento do Racked, as pesquisas por biquínis nude aumentaram 145% em sites de compras como o Polyvore, indicando que a cor será uma das tendências mais fortes da moda praia para 2018. A ideia é encontrar um biquíni mais próximo do tom da sua pele, ou então em suaves tons terrosos, deixando o conjunto o mais neutro possível.

Tassels

Os tassels e franjas seguem em alta, dominando também o beachwear. Os detalhes ajudam a enriquecer as peças, deixando-as perfeitas tanto para os mergulhos quanto para as festinhas na beira da praia ou da piscina. Quanto mais decorado, melhor!

Babados delicados

Mais uma tendência que veio das passarelas direto para o beachwear, os babados delicados surgem como um contraste interessante junto às peças sensuais da estação. Eles aparecem principalmente nas alças dos tops, deixando a peça bem leve e feminina. Combine com calcinhas lisas ou com pequenos babados laterais, mas tome cuidado para não exagerar, já que o babado na parte de baixo tende a aumentar os quadris e pode deixar o look um tanto infantil.

Amarrações laterais

Os biquínis strappy fizeram sucesso na última temporada e agora voltam renovados. A tendência agora é optar pelas amarrações laterais, que dão um toque de sensualidade na medida certa tanto para os conjuntinhos quanto para os maiôs. Experimente combinar texturas, como os detalhes em rendas e crochê, que deixam as peças ainda mais atuais.

 

 

 

Deixe um comentário