Post Type

[nggallery id=25]

Não deve ser fácil ser tanto com apenas 33 anos. Mas Gisele Bündchen conseguiu chegar e permanecer no auge sem se importar com a cobiça alheia. Soberana na carreira, bem casada com Tom Brady, astro do esporte americano, com dois lindos filhos e uma fortuna pessoal estimada em US$ 180 milhões. Há motivos de sobra para se invejar Gisele.

A imagem de Gisele atravessando a passarela é um ponto de exclamação. As pernas longas dançam num trote sensual que lembra uma marcha militar. Quando ela começou a desfilar, em 1998, as modelos obedeciam à regra de andar sem movimento. Seu jeito diferente, antes considerado defeito, logo virou moda. Quem vê a TOP hoje, dona de uma gigantesca fortuna e ganhadora de diversos títulos de beleza, não imagina como começou a sua carreira. Como muitas outras modelos, Gisele foi descoberta por um “olheiro” de uma agência de modelos, enquanto comia um Big Mac em um shopping com as amigas.

Mas não é só de beleza que a jovem vive. Ela é uma ativista social, dá suporte a causas como a campanha I am African, pintando seu rosto num protesto contra a falta de atenção à situação das vítimas do HIV (principalmente na África). Sem receber cachê, foi a garota-propaganda do American Express Red Card, iniciativa que dá suporte a vítimas do vírus HIV, enviando uma porcentagem do dinheiro das transações feitas com esse cartão. Bündchen já doou o salário de uma semana inteira de desfiles na São Paulo Fashion Week para o programa Fome Zero, introduzido pelo governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2003.

Atualmente, sua maior preocupação é proteger a Floresta Amazônica e seus recursos hídricos, doando para essa causa uma porcentagem dos lucros da venda de sua linha de sandálias com a marca Ipanema Gisele Bündchen. O dinheiro é revertido para projetos como Nascentes do Brasil, Y Ykatu Xingu, ISA e De Olho nos Mananciais.

Além de tudo isso, Gisele ainda é mãe! Haja fôlego! Um filho muda a vida de qualquer pessoa. E não foi diferente com Gisele, mãe de duas crianças, a top explicou que ela e o marido, Tom Brady, passaram por mudanças com o objetivo de se tornarem pais exemplares. Um exemplo disso é que um dos seus hobbys preferidos se tornou menos frequente: “Nós gostamos muito de viajar, mas, como pais, viajamos menos agora do que no passado. É definitivamente mais difícil viajar com uma criança”.

Gisele contou ainda que está sempre coordenando sua agenda com a do marido para garantir o tempo com a familia, mesmo em uma profissão em que nem sempre é fácil passar um tempo grande em casa. O mesmo acontece com Tom Brady que é jogador de futebol americano.

Quando o assunto são os cuidados com a beleza, Gisele se diz prática: passa apenas hidratante nas mãos e no rosto e quando sai no sol usa sempre protetor solar. Para os cabelos, usa apenas xampu e condicionador. E sempre enfatiza que que não tem paciência para essas vaidades. Não precisa de muito para ser linda, não é mesmo?