Post Type

Desde azulejos geométricos, papel de parede metalizado, tons neutros escuros e almofadas estampadas, itens que deixarão seu espaço ainda mais aconchegante

Azulejos geométricos – Para adicionar cor e design a um espaço pequeno como um banheiro, use azulejos ou ladrilhos geométricos, uma estampa gráfica que cria um estilo mais artístico. Combiná-los com tons e materiais mais neutros como mármore e peças brancas traz uma estética ao mesmo tempo elegante e criativa.

Almofadas estampadas – Colocar uma almofada com estampa gráfica em um sofá ou cama é uma das maneiras mais fáceis e rápidas para criar uma decoração peculiar. Lembrando apenas que as almofadas devem combinar com o estilo de decoração que você escolher.

Tons neutros (branco, preto e cores mais orgânicas) – Tudo indica que este é o ano das cores neutras. Podemos notar que a paleta para 2016 é amena, sofisticada, baseada em meios-tons suaves. Além do branco e preto, elas deixaram de ser primárias, avançando em uma direção a um matiz mais sóbrio, agradável, com uma faceta escura e misteriosa.

Papel de parede com detalhes metalizados – Parece que essa tendência luxo está em ascensão, que tal adicionar um pouco de efeito de ouro em sua casa? Esse tipo de papel de parede enfeita e traz uma impressão sofisticada e moderna para os ambientes.