Post Type

Tricô

É o queridinho da temporada mais fria do ano, quentinho e muito confortável, as peças em tricô são super coringas e versáteis. São vestidos, blusas, casacos, coletes, cachecóis, meias e toucas trabalhadas nas tramas mais lindas de tricô.
Os principais desfiles de moda internacional e as revistas mais conceituadas do segmento fashionista já comunicaram que o tricô é a nova jaqueta da temporada. O segredo para aumentar a vida útil de peças de verão e evitar que elas fiquem esquecidas no fundo do armário durante o inverno? Sobreposições com tricôs de gola alta – tendência da vez! Uma maneira fresh de introduzir a saia mídi no guarda-roupa de inverno é combiná-la com tricôs leves e sandálias plataforma com meia calça. O tricô fininho te acompanha o dia inteiro, até nos momentos mais quentes ou em ambientes fechados. Toque macio! Além de quentinho e superconfortável, o tricô ganha destaque com o mix de cores. O tricô com ares de capa e franjas discretas é uma alternativa para lá de atual aos casacos que você usou em outros invernos. Pensando em atualizar a sua seleção de tricôs? As versões com franjas são tão bacanas que podem até migrar para looks noturnos.
Ele não precisa ser associado a produções de vovó, basta você combinar com as peças certas que ele fica super fashionista. Combine blusas com peças de cintura alta, os casacos e coletes ficam ótimos quando combinados com o couro. As botas over the knee são uma ótima opção para usar com os vestidos. O tricô dá um toque interessante quando combinado com peças de couro, aposte na saia e calça couro.

Brincos

Os brincos de festa aparecem com muitas pedrarias, pérolas e franjas. Já para o dia-a-dia há modelos mais discretos com os mesmos detalhes dos modelos de festa, em tamanhos menores. Modelos que prometem fazer muito sucesso também são os que imitam renda, em tamanhos grandes e médios. Os de resina são uma ótima opção para looks mais descontraídos, mas que você quer dar um ar mais charmoso. A tendência boho continua forte para essa moda inverno 2016. Os brincos surgem em sua maioria em prata, envelhecida ou a clássica. O dourado e o cobre ficam um pouco de lado, outra grande aposta para essa estação são os brincos pretos, aposte. Os maxi brincos continuam na moda e foram uma das grandes apostas nos principais desfiles nacionais e internacionais.