Post Type

Não é novidade que a taxa de juros brasileira é uma das mais altas do mundo. A taxa Selic está em 7,50% ao ano, e quando o consumidor precisa de crédito, essa taxa tem um aumento excessivo, e em tempos de dificuldade econômica, como a que o país viveu nos últimos anos, essas taxas acabam gerando dividas impagáveis e desespero dos consumidores.

Giovanne Rodrigues, sempre atuou na área bancária da Universidade de Campinas (Unicamp), agregando conhecimento, relacionamentos e referências, tornando-se assim um assessor financeiro de confiança, trazendo produtos financeiros diferenciados do banco BMG para os funcionários da Universidade, como o BMG Card, um cartão de crédito consignado que não abre conta corrente, um convênio exclusivo com a Unicamp. “Como é um crédito diferente do cartão convencional, o juro praticado é de 3,90% ao mês no rotativo, diferente de outros bancos que cobram 15% ao mês pra cessão”, afirma Giovanne. Além disso, não é necessária a consulta ao SPC/Serasa e o cartão não tem anuidade e tarifas mensais. “O limite do cartão pode funcionar como um crédito rotativo. Ao invés de utilizar o cheque especial, antecipar imposto de renda (IR), férias ou 13º, utiliza-se esse crédito, que não tem multa, tarifa de contratação e possui juros mais atrativos. Enquanto as taxas de juros de cartão de crédito convencional estão em 363% ao ano, o BMG Card, possui taxa em torno de 55% ao ano”, afirma. A atratividade do produto levou à expansão para o INSS, SPPREV e funcionários do Governo do Estado de São Paulo.

Além dos produtos diferenciados, existe uma consultoria financeira gratuita para o cliente e para o público em geral, para auxiliar no planejamento financeiro e barateamento das dívidas da população. O atendimento permite ao cliente comparar taxas e analisar a melhor decisão para seu perfil. “As nossas soluções permitem aos negativados um novo canal de crédito, e aos consumidores em geral uma opção mais barata de financiamento e obtenção do crédito, aumentando o consumo em Barão Geraldo e contribuindo para o crescimento econômico do distrito”, afirma Giovanne.

“Eu trabalho há muito tempo na área, e procuro desenvolver um relacionamento baseado na transparência e confiança, facilitando o atendimento personalizado e gerando credibilidade de uma parceria convicta e duradoura”, comenta Giovanne.

Giovanne Rodrigues

Rua Roxo Moreira, 1738 – Barão Geraldo

(19) 98193-1067

Deixe um comentário