Matéria

  • Home /
  • Muqueca paulista

Muqueca paulista

Muqueca paulista

Em Barão Geraldo há um restaurante que marca pela qualidade dos pratos e excelência do atendimento. Quem conhece não esquece. Quem vai à Muqueca Paulista começa a comer com os olhos, ao se encantar pela apresentação caprichada feita para agradar visualmente e surpreender o paladar. Além da qualidade inquestionável, os pratos vêm fartos à mesa do cliente, que não pode reclamar de ter saído insatisfeito.

Onde tem mesa farta tem festa, tem alegria, tem comemoração. Nossa cultura é marcada por celebrações em torno da mesa. O ato de alimentar as pessoas é comparado a algo divino e o prazer de comer bem é inigualável. Por isso, os proprietários da Muqueca Paulista levam isso tão a sério, prestam atenção a cada detalhe, da escolha dos ingredientes, do preparado das receitas ao atendimento impecável de cada pedido.

A parmegiana e os pratos de frutos do mar são o carro chefe do restaurante famoso no distrito de Barão Geraldo, em Campinas, que recebe clientes de toda a região. Durante a semana, trabalhadores das proximidades aproveitam o horário do almoço para comer bem e confraternizar com os colegas. Aos finais de semana, famílias inteiras aproveitam o prazer de estarem juntos se deliciando com um dos pratos do cardápio.

“Entendemos que nossa missão é muito nobre. Alimentar com carinho, bom atendimento e servir bem com qualidade e quantidade faz nosso sucesso”. 

Há sete meses o restaurante conta com o serviço de entrega iFood para quem quiser curtir de casa o sabor de um dos melhores restaurantes da região. Siga o Muqueca Paulista nas redes sociais e acompanhe as novidades: @muquecapaulista

 

Da picanha até os frutos do mar, nossas opções caprichosas vão te deixar com ‘’água na boca’’!

Delivery: 3249-0577 / 3289-3131 | Facebook e Instagram: muquecapaulista |  Rua Vitórino Antunes, 160 - Barão Geraldo

 

 

 

 

Tags: Gastronomia


Artigos Relacionados

Adicionar comentário