Matéria

  • Home /
  • Cores Vibrantes e mangas bufantes

Cores Vibrantes e mangas bufantes

Cores Vibrantes e mangas bufantes

Tendência Primavera/Verão 2022 - Elas virão com força total não apenas para colorir as vitrines, mas para que as roupas e calçados representem tudo o que se espera do mundo pós-pandemia.

O clima mais ameno e leve antecede os dias de verão, mas não é só o clima e a paisagem que começam a mudar, as tendências saem das tradicionais semanas da moda para ganhar as composições, os looks, as ruas.

A temporada mais quente do ano começa e além das cores vibrantes, algumas tendências continuam em alta, como as peças com volume. Algumas velhas conhecidas, como as mangas bufantes, voltam com tudo e prometem tomar as ruas mais uma vez, provando que as peças certas podem fazer sucesso em várias gerações.

A cor laranja: Toda estação tem aquela cor que domina os looks, não importa qual é a peça escolhida. Estações quentes pedem cores quentes e o laranja predomina nas passarelas e está pronto para dominar as produções nas ruas também. A cor, em diferentes versões e tonalidades, deve fazer sucesso em peças monocromáticas e, ainda, em detalhes, seja nas estampas, seja em acessórios que podem compor o visual.

Mangas Bufantes românticas, femininas e acolhedoras: chegaram forte no ano de 2018 e literalmente se recusam a nos deixar. Talvez por nos remeterem um pouco aos looks mais românticos e com a chegada da pandemia, nunca estivemos tão necessitadas em sonhar e “romantizar” a vida. Se você comprou alguma peça com mangas bufantes, já sabe que continuará usando durante o ano de 2022.

O neon voltou: cores vibrantes e alegres serão super bem-vindas na próxima estação. Como já temos visto, o Neon tem aparecido muito em maquiagens, Nails Arts e agora vai voltar nos acessórios e em roupas. 
Dica: unir o neon e o branco vai trazer um look super cool para aquele dia que seu humor está em alta e se estiver a fim de arriscar, por que não um look todo monocromático?? Assim vai ser difícil errar na proposta.

Como combinar as cores da moda Primavera: É bem provável que esteja se perguntando: pode misturar tudo isso? É claro que sim!  Um círculo cromático vai lhe ajudar a fazer combinações incríveis. Pode usar cor, sem medo de errar!

Lúcia Nascimento

Consultoria e Coaching de imagem pela Instituição francesa Ecole Supérieure de Relooking

(19) 99211-3584

[email protected]

www.lucianascimento.com.br

Facebook: Lucia Nascimento Imagem e Comportamento

Instagram: lucianascimentto_

Tags: Moda


Artigos Relacionados

Sobre o Autor

Adicionar comentário